Apresentação

A BIO BUILDING surge no mercado nacional em finais de 2010 a partir da ideia de apresentação ao sector de soluções para uma construção mais verde, sustentável e amiga do ambiente e das pessoas.

Temas como a Bio Construção, Arquitectura Bioclimática, Construção Ecológica, Construção Sustentável não passam ainda de meras palavras no panorama global dos edifícios construidos em Portugal.

Procuramos mudar este cenário com a introdução de materiais ecológicos e serviços focados essencialmente para a reabilitação e recuperação de edíficios (de utilização habitacional, comercial ou industrial) , mas também que possam ser introduzidos ainda em fase de projecto de novas construções.

Materiais e serviços que visam melhorar a qualidade de construção individual em termos de isolamento térmico e assim melhorar a sua eficiência energética e a do País em geral, melhorar a qualidade do ar interior dos edifícios, a qualidade do ar exterior e o escoamento das águas pluviais nas cidades.

 

A nossa estratégia de actuação passa por uma política de serviços assente na regra dos 3 E's:

- Serviço Ecológico

- Serviço Económico

- Serviço Eficiente (rapidez de processos e resultados eficazes)

 

Intervimos em 3 áreas de uma construção:

1 - Telhados e Tectos: Telhados Verdes (Green Roofs), Isolamentos, Impermeabilizações e Restauro (recuperação) de Tectos Falsos técnicos.

2 - Paredes e Fachadas: Jardins Verticais ou "Paredes Verdes" (Green Walls) interiores e exteriores, Isolamentos, Pinturas industriais, Recuperação de superfícies.

3 - Pavimentos: Isolamentos, Impermeabilização, Recuperação de pavimentos e Pavimentos 100% Permeáveis.

 

Consulte as nossas soluções na página de Serviços Prestados.

 

Obrigado pela sua visita.

 

 


Empresas associadas:

Copyright © Bio Building 2017
Criado por KeyWeb
Newsletter
Registe-se e receba toda a nossa informação
Registar E-mail
Adicionar     Remover